O futuro é agora!

Entender o futuro começa discutindo o que acontece agora!
É dessa forma que podemos entender como nossa história é construída, como os fatos se interligam e como o pensamento coletivo é representado.


Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

boa música

Essa música me traz boas recordações das aulas de Inglês.
How Deep Is Your Love (tradução)
Bee Gees
Composição: B. Gibb / R. Gibb / M. Gibb


How Deep Is Your Love Quão Profundo É Seu Amor

I know your eyes in the morning sun Conheço seus olhos num sol da manhã
I feel you touch me in the pouring rain Sinto que me toca numa pesada chuva
and the moment that you wander far from me E no momento que você vaga pra longe de mim
I wanna feel you in my arms again. Eu quero sentir você em meus braços novamente

And you come to me on a summer breeze E você vem a mim numa brisa de verão
keep me warm in your love then you softly leave Mantém-me aquecido com o seu amor, depois suavemente parte,
and it's me you need to show E é pra mim que você precisa mostrar
how deep is your love Quão profundo é seu amor

(Chorus) (Refrão)
Is your love É seu amor
How deep is your love Quão profundo é seu amor
I really need to learn Eu realmente preciso aprender
Cause we're living in a world of fools Porque nós vivemos num mundo de insensatos
breaking us down Nos passando para trás
when they all should let us be Quando deveriam nos deixar ser
we belong to you and me. Nós pertencemos a você e eu

I believe in you Eu acredito em você
you know the door to my very soul. Você conhece a porta para minha alma
you're the light in my deepest darkest hour Você é a luz em minhas horas mais escuras e profundas
you're my saviour when I fall.. Você é minha salvação quando eu caio

And you may not think that I care for you E você pode pensar que eu não me importo com você
when you know down inside that I really do Quando sabe, lá dentro, que realmente o faço
and it's me you need to show How deep is your love? E é a mim que precisa mostrar quão profundo é seu amor

(Chorus) (Refrão)

La da da da da, la da da da da da da da da da da (...)

And you come to me on a summer breeze E você vem a mim numa brisa de verão
keep me warm in your love and then softly leave Mantém-me aquecido em seu amor e depois suavemente parte
and it's me you need to show E é a mim que precisa mostrar
how deep is your love Quão profunda é seu amor

(Chorus repeat to fade) (Refrão repete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário