O futuro é agora!

Entender o futuro começa discutindo o que acontece agora!
É dessa forma que podemos entender como nossa história é construída, como os fatos se interligam e como o pensamento coletivo é representado.


Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de julho de 2011

SINTERP-BA E O MARCO REGULATÓRIO DAS COMUNICAÇÕES



O SINTERP-BA compõe a Frente Baiana pelo Direito à Comunicação, que realiza dias 21 e 22 de julho o Seminário Marco Regulatório e Políticas Locais de Comunicação na Bahia, no hotel Pestana em Salvador.
O seminário tem por objetivo preparar a sociedade civil do Brasil e da Bahia para o novo panorama das comunicações. O seminário discute o marco regulatório, que estabelece as condições para a comunicação no país, o papel da mídia e os direitos humanos, a Bahia no Plano Nacional de Banda Larga, a situação da radiodifusão pública (o Governo da Bahia não cumpre a lei do radialista - 6.615/78 - que estabelece que os trabalhadores em empresas de rádio e TV, privada ou fundações, como por exemplo o IRDEB, devem ser reconhecidos como profissionais de radiodifusão... o que, esperamos, mude com a nova Secretaria de Comunicação, tendo à frente o secretário Robinson Almeida)...e a participação social nos conselhos de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário