O futuro é agora!

Entender o futuro começa discutindo o que acontece agora!
É dessa forma que podemos entender como nossa história é construída, como os fatos se interligam e como o pensamento coletivo é representado.


Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

INDIGNAÇÃO

Tenho visto meu tempo gasto e perdido em ligações telefônicas intermináveis. Acesso difícil ao direito de receber um atendimento digno. Empresas como a TIM, que faz propaganda enganosa do acesso ilimitado à internet; a Vivo, que dificulta a vida de quem deseja encerrar um contrato com esta empresa; a Itaucard, que impõe uma via crucis para quem deseja transferir milhas para companhias aéreas... É muito triste ser tratado com desprezo e desdém por profissionais tão bem treinados para fingir que tudo está maravilhoso. Tenho verdadeiro asco dessas empresas, que abusam do poder das estatísticas... elas sabem que o número dos que reclamam está devidamente contabilizado e equacionado pelo setor financeiro. As empresas sabem que são poucos os que insistem por seus direitos. Tais corporações conhecem bem o caminho da trapaça, da pirraça, da malvadeza. Poderíamos ainda citar o Bradesco e o Itaú... Fico realmente indignado com os maus tratos e a tortura psicológicas realizados por essas empresas. Bem, mas o que fazer, né? O que fazer? Reclamar, denunciar, processar, exigir do poder público políticas e sanções a tais empresas sob pena da não renovação do voto. Sozinho? Sim, mas não apenas. Unidos. Consumidores unidos pela causa da justiça. Eis um bom partido. Eis uma boa ideia. Se ninguém roubá-la, ou já existir, quem sabe eu não coloco este bloco na avenida pra defender a bandeira do novo Brasil, que tem dinheiro pra gastar, mas não tem ainda atendimento digno pra receber.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário